Need For Speed Carbon [+12]


Historia:
 Como toda corrida de carros que não seja oficial, é ilegal e você já começa fugindo da policia... quando seu nome fica sujo e para limpa-lo terá que correr muito, mas a corrida vai alem, o país esta dividido em   territórios, e que estão todos dominados, e que você terá que batalhar muito, principalmente quando encontra Darius que é um dos principais integrantes da historia, pois é ele que manda você correr para ganhar territórios, que depois ele revela que tava ti usando para agora conseguir os territórios q, e que  quase prende você, só que a namorada de Darius consegui livrar sua pele e botando a culpa toda em nele . Mas logo quando você consegue completamente tudo você correrá com Darius, e quando você conseguir vencer você ganhara o carro dele o Audi Le Mans Quattro  e acredite não será nada fácil.













Analise:
Game bem trabalhado, com grandes detalhes, principalmente nos carros que podem ser ajustado a gosto do jogador. E que não somente pode ser jogado em modo historia como corrida normal, correr só por diversão e que pode ser jogado com outra pessoa como pro exemplo você no teclado e o amigo no joystick, assim deixando a corrida mais animada. E bem legal do jogo também é que se você passar em alta velocidade pela policia ela ti persegue, tentado ti prender, o que deixa o jogo mais difícil, pois passou de três vezes o carro multado ele é apreendido então tome cuidado.Ao decorrer do jogo você encontrar 3 chefes e Darius, que são três tipos de corridas com cada um deles, primeiro você correrá normalmente com objetivo de vencer, depois você correra na montanha com ribanceiras que poderão fazer você cair, não poderá se distanciar muito, se isso acontecer mais de 10 segundos e você perdera, quanto mais perto dele mais ponto você ganha, ganha quem tiver mais pontos, caso você consiga ultrapassar ele por 10 segundos você ganhará e por ultimo vai ser o contrario você que será perseguido e vale as mesmas regras para ele.
Dicas:
*Bem logo você ira perceber os territórios e veja que tem como ganhar muito dinheiro, mas digo logo acumule  U$$ 300.000 , pois nas ultimas corridas liberadas irão aparecer os carros mais potentes e você ira precisar de um deles para vencer Darius.

*Treine muito Drift, pois irá lhe ajudar muito nas corridas e tambem contra Darius.

*Repare que existe algumas aberturas, ruas em lugares escondidos ou lugares com placas que podem ser passadas, são atalhos, use-os constantemente, pois ajudará muito.

*Sempre melhore seu carro o Maximo possível para poder ganhar dos chefes, so não ajuste muito seu primeiro carro.


*Sempre quando for perseguido por policias, procure por sinais no mapa, se achar, o atinga pois ele poderá destruir os policias que estiverem atrás de você.

Controles:
Setas: Acelera ré e direções
W: Acelera
A: Movimento para Esquerda [<]
S: Ré
D: Movimento para Direita [>]
Shift :Nitro
Espaço: Freia
M: Mapa
Esc: Menu

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
 DirectX: 9.0c
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce3

Requisitos Recomendados:
Processador:Pentium V 1.7 Ghz
Velocidade do processador: 1.7
Memoria Ram: 1 GB
Memoria De Video: 128 Mb
Directx: 11.0
Placa de Vídeo:NVIDIA GeForce6100


Trailer Oficial:






Se algo estiver errado, você tiver dicas a mais, quer que algum jogo seja postado envie um email com as informações para: DicasJogosPc@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Dicas Jogos PC © 2012 |Grandes Evoluções, Major developments.