Mu Online[+12]



História:
Há muito tempo, o mundo de Mu era muito fértil e próspero. Mas este mundo se tornou caótico e caiu em desgraça devido às lutas entre os senhores feudais da região, que desgastaram seu poder. Apesar das tentativas, os poucos senhores feudais que resistiram não conseguiram impedir que uma terra bela se tornasse um lugar horrivelmente manchado pelo sangue da guerra.
Com isso, Antonias, um terrível homem ambicioso, se entregou aos desejos de Lemulia, uma feiticeira maligna, e libertou Kundun, um demônio cuja intenção era dominar a Terra e escravizar a humanidade. Com a ascensão de Kundun ao poder, ele trouxe ao mundo seus asseclas imundos que esconderam a única forma de conter o demônio: o selo de Etramu, que foi dividido em oito partes e mantido guardado por criaturas detestáveis.


Analise:
Jogo na idade medieval, com varias versões que vão evoluindo cada vez mais, e tendo cada vez mais personagens para você escolher, dentre eles os principais são:Dark Knight ,Dark Wizard, Elf, Magic Gladiator , cada um tem sua vantagem o que o torna mais interessante e ainda por cima o jogo é completamente online, você pode upar, matar, negociar,dialogar com seus amigos e os demais player, e também tem sala PvP[Player vs Player] onde no caso um matar o outro.
No jogo vários monstros invadem cidades, o que torna o jogo mais desafiador. Alem disso contem vários itens, podendo fazer milhares de combinações.

Dicas:
 Para este jogo vem a depender do personagem, serve season que você utiliza. Os mais populares são os 99b, e os que vêm antes do season  1.0. Então vou detalhar mais sobre os personagens e sobre a versão inferior a 1.0:
*Para Dark Kinght[DK]: como o nome já diz é um guerreiro, então no caso você precisara de mais força, como conseguir força?Simples, a cada level que você avance você ganhara 5 pontos[Normalmente e no Free, se você pagar para ser vip você devera ganhar mais pontos vem a depender do Server], e a assim você adicionara em força, pressionando a tecla ‘V’ aparecera seus status e La tara as opções para você adicionar seus pontos e quanto tem, para passar de level você devera matar monstros para conseguir a experiência deles ate concluir.



*Para Dark Wizard [DW]: Esse já é o mago, então no caso você devera adicionar os pontos ganhos em energia.

*Para Elf: O personagem feminino do jogo, que utiliza mais os Arcos, então para ficar melhor terá que adicionar em agilidade

*Para Magic Gladiador[MG]: Mistura de mago com guerreiro, que resulta você ter que equilibrar energia e força, mas em compensação ele ganha 7 pontos por level e usa grande itens dos personagens Guerreiros e Magos, porem terá que ter no mínimo um personagem  no level 220 para poder  fazer-lo.

*Vitalidade devera ser adicionados em todos equilibradamente.

*Existem vários comando inclusive um deles é a party que você dividi a experiência ganha com seu colega em party, no caso se você encontrar alguém mais forte que você ele certamente matar monstros mais forte que você assim ganhando mais experiência, desse modo você ficara forte mais rápido, para adicionar alguém na party é só você digitar /party com a mãozinha do mouse em quem você queira, ai vai depender só dele aceitar ou não.

* Você vera muitas armadura diferentes, mas às vezes umas mais douradas que as outras, mas por quê ?Porque está em um nível maior. Mas Como eu Deixo num nível maior?Bem v você c precisara das seguintes jóias Jewel of Bless ou Jewel of Soul, Bless: Você adiciona seu item ate nível 6 sem falhar, Soul: Você adiciona do nível  1 ate o 9 mais a depender só serve poderá falhar.E também tem itens +10 ao +15. Deixar +10: No Machine Chaos[Doente Verde Encontrado em noria] na primeira opção que aparece, você devera colocar  1 Bless 1 Soul  1 Chaos[outra jóia Jewel Of Chaos] e o item e aperta em fusão lembrando que há chances de falhar, Deixar +11 na primeira opção que aparece, você devera colocar  2 Bless 2 Soul  1 Chaos e o item e aperta em fusão lembrando que há chances de falhar, maior que a de +10, a partir de +12 so comprando pelo site, ou se o serve for do Season 1.0 Acima vc poderá deixar ate +13 assim como o +10 e +11 só que adicionando um soul e um bless para cada nível e no +13 mais um de cada[soul/bless].Como consigo essas jóias? Vem a depender do Server, poderá vender nos NPC do jogo, ou matando monstros, que vem a depender do Server para saber em qual monstro cairá.

*Pego muito pouco zen [Moeda Do Jogo-Gratuito-] nos monstros, e para comprar os itens fica difícil, Como Consigo Mais Zen?Matar Monstros Cada Vez Mais Fortes, Ou [De novo] vem a depender do serve, você verifica no site do serve que você joga, verifique direitinho, e procure Bug Bless.
Se Estiver Assim: Bug Bless Off, você terá que ir matando os monstros para poder ganhar zen, ou pedir para os mais fortes.
Mas Se Estiver: Bug Bless On, você conseguira zen facilmente, faça o seguinte, acumule 6 kk
 [6 Milhões]de zen e compre um soul , e venda na mesma da hora, você ganhara muito mais zen, se não vender soul, terá que vender bless[Que Comprou na Hora] que é 9 kk de zen,Mas não junte muito zen pois tem limite, e se atingi-lo seus zen ficara negativo[Sem Poder Comprar nada nem mover de cidade] e só conseguirá deixar positivo de novo, se alguém lhe der zen, ouse já se catar zen do chão, ou vender algo seu continuara negativo, aconselho a deixa 1.5kkk [1 Bilhão e Meio]de zen.


*Quais Cidades Existem, e Como Posso Me Mover Para Elas?Bem você encontra portais nas próprias cidades que te tele transportará  para outra cidade ou: você Digita /Move nomedacidade e movera para cidade que vc quer a depender só seu level
Cidades:
Lorencia: Cidade que você inicia com os personagens DK, DW, MG. Cidade principal do jogo [LVL 50]
Noria: Cidade que você inicia com a Elf. Cidade natural que por aonde você anda você vera verde das arvores, mato e flores [LVL50]
Davias: Cidade do gelo. Onde você aumenta o nível do seu personagem. [LVL50]
Dugeon: Cidade Cemitério. Onde a maioria dos monstros encontrados La são Fantamas e Esqueletos [LVL 50]
LosTtower: Cidade labirinto. Onde encontra monstros cada vez mais fortes [LVL80]
Atlans: Cidade em baixo D’Água, com desafios cada vez maiores [LVL70]
Tarkan: Cidade do deserto. Onde monstros muitos poderosos e robotizados São encontrados Lá. [LVL140]
Icarus: Cidade dos céus. Onde dragões e bestas voadoras são encontras lá, e altamente poderosos, só poderá entrar com asas [LVL170]
Stadium: Cidade prisão. Onde os mais poderosos monstros do Mu independentemente de onde eram, estão aprisionados. [Menos Os Dourados][LVL200]
Obs.: DEPENDENDO DO SERVE QUE VC JOGAR PODERA MUDAR O LVL DE SE ENTRAR EM CADA CIDADE.

*Os Itens São Divididos Da Seguinte Maneira:
Normais :São os mais fracos do jogo, Mas que poderá ter três opcionais sorte[São 2] e dano, que se consegue nas lojinhas do próprio do jogo, e dos monstros.
Excelente: São os médios o jogo, Que  poderá ter ate cincos opcionais: Sorte dano e outros aleatoriamente, são encontrados em Box Of Kudun , que são conseguidos quando você matar algum monstro dourado[EXTREMAMENTE PODEROSOS], e raramente cai dos monstros normais.
Full: São os melhores itens do jogo, contem todas as opções possíveis, são adquiridos com dinheiro depositado por você, comprando na loja virtual, ou vencendo algum evento dos Gm Ou Adm do jogo [Não São obrigados a dar itens Full].

*Como Ter Asas? Primeiro Consiga os Seguintes itens: Alguma Arma Do Chaos[Dropam os você terá que fazer uma,Como com algum item-Nem todos- mais 1 chaos, va na maquina do chãos na segunda opção, bote tudo e aperte em fusão] e 1 Chaos vá na maquina do Chaos, vá na primeira opção bote tudo e aperte em fusão.

 *Lembrando que tudo acima também pode ser utilizada por outras versões, mas a depender dela, poderá ter mais coisas.


Controle:
Botão Direito Do Mouse: Andar [Onde Clica Vai],Atacar Com O Punho Ou Arma Utilizada,Pegar Itens
Botão Esquerdo Do Mouse: Utilizar Magia
Enter:Entrar No Chat

Requisitos Minimos:
Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Versão do DirectX: 9.0

Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 16 MB
DirectX: 9.0


Trailer Completo:




Site do jogo(Os mais populares br): 


http://Muaway.net (97d+99i + Season 3 + Novos itens.)

Download Muaway( Link do Site)

http://Muchaos.com.br1.1E + MODS FENRIR + SEASON 2 + ASA LVL 3)

Download MuChaos( Link do Site)

Se algo estiver errado, você tiver dicas a mais, quer que algum jogo seja postado envie um email com as informações para: DicasJogosPc@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Dicas Jogos PC © 2012 |Grandes Evoluções, Major developments.