Counter Strike 1.6[+16]


História:
 Terroristas estão invadindo todos os cantos do mundo e o pior de tudo estão implantando as poderosas bombas C4, enquanto o esquadrão CT [Contra-Terrorista] encontra a obrigação de impedir tal desastre.

Analise:
O jogo virou febre pelo mundo todo, pela a opção de poder jogar online, você escolhe seu time e prepare-se você verá bala pra tudo que é canto. Se você escolher terrorista, verifique logo se você esta com a bomba se não tiver é só matar os inimigos [CT] caso contrario você terá que procurar o local para o implante a bomba.Se você é CT terá que impedir que os terroristas implantem a bomba, caso contrario terá que desarmá-la. Tudo isso num jogo leve, que os gráficos chegam a impressionar. 

Dicas:
*Independente de quanto dinheiro você tiver compre no mínimo colete ou o conjunto, pois a diferença esta na sua defesa, pois quanto melhor for ela melhor poderá ser seu ataque, pois com defesa você tem mais tempo de atacar.

*Se estiver jogando em grupos, evite ficar sozinho, pois se você encontrar dois players ou bot's juntos tenha quase toda certeza que você morrerá.

*Se você estiver jogando com bot's [Normal/Não Online] e alguém da sua equipe tiver com granada fique bem longe dele[s] pois ele[s] não vai[ão] atirar com arma[s]  enquanto não se livrar da granada, e eles não possuiem mira com granada e pode acerta alguém da equipe ou seja podem lhe acertar.

Controles:
W: Anda para frente
A: Anda para esquerda [<]
S: Anda para trás
D: Anda para direita [>]
R: Recarrega arma
C: Se abaixa
Números: Troca de Arma
Setas: Movimentar-se
Botão Esquerdo Do Mouse: Atira
Botão Direito Do Mouse: Mira
Girar Botão Central Do Mouse: Troca de armas
'': Chat

Obs.: Os controles, dicas e a historia servem para as outras versões, com poucas modificações
Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 128MB
Memória de vídeo: 32 MB
Versão do DirectX: 7.0
Espaço: 500 MB livres em disco

Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 500 MB livres em disco


Trailer-Clip-Não Oficial:




Se algo estiver errado, você tiver dicas a mais, quer que algum jogo seja postado envie um email com as informações para: DicasJogosPc@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Dicas Jogos PC © 2012 |Grandes Evoluções, Major developments.