Ikariam [Livre]



História:
 Ao som do mar, uma praia de areias brancas e sol brilhante! Numa pequena ilha em algum lugar do Mediterrâneo emerge uma pequena civilização. Sob a sua liderança começa uma era de riqueza e exploração. Bem vindo ao Ikariam.



[Historia original do jogo, então será fácil encontra-la em outros sites]


Analise:
Bom jogo de estratégia, via navegador ou seja não precisa baixar, fizeram o jogo sem movimentos, o que permite que seja utilizado por qualquer computador que tenha acesso a internet, que mesmo assim fizeram o jogo com o design bem elaborado, um jogo que meche com a cabeça do jogador, que pode lhe trazer vários sentimentos dos bons aos ruins, pois virão derrotas e vitorias no jogo.
Multiplayer, o que o permite que você interaja com outros jogadores, e que deixa o jogo cada vez melhor.

Dicas:
*Ao iniciar o jogo aconselho que você comece pelo mundo mais novo [o ultimo da lista], pois enquanto você aprende a jogar não fica com a pontuação tão distante dos outros jogadores, quanto você jogaria em outro mundo. Siga o tutorial direitinho, pois haverá recompensas que lhe darão mais vantagens [Entre elas você ganhara 10 Ambrosias que são adquiridas somente com dinheiro] enquanto você aprende.

*Faça Colônias, mas não é necessário ter mais de 1 de enxofre e cristal, faça mais de vinho e mármore que são bens mais necessários.

*Evolua sempre a CM das cidades, para você poder ganhar mais ouro e assim poder ganhar mais bens, poder fazer um exercito melhor, e nunca deixe falta vinho nas colônias.


*Tenha no minimo um barco de guerra em cada colônia, para impedir ataques diretos, ou seja se alguem quiser lhe atacar enquanto você tem um barco na colônia, ele terá que bloquear seu porto primeiro ou o exercito dele regressará, o inimigo também pode ocupar outros da ilha(Se tiver com a pesquisa de Ocupação concluída) e  te roubar em seguida, então de qualquer modo dificultará para ele.


*Use educação ao se comunicar com outros jogadores, ou seja tenha uma diplomacia boa, pois assim você poderá criar aliados mais facilmente,que poderão te ajudar, e vice versa.

Controles:
Botão Esquerdo do Mouse: Faz a maioria das coisas básicas.
Letras e Números: Digitar

Requisitos Mínimos:
Navegador: Comum
Adobe Flash Player 9.0
Internet: 52 KB [Discada]

Requisitos Recomendados:
Navegador: Recente
Adobe Flash Player 11.0
Internet: 128 KB


Trailer Oficial:





Site do jogo: http://br.ikariam.com

Para jogar é só ir no site do jogo, e se cadastrar( ou usar o Facebook para ir direto ).


Se algo estiver errado, você tiver dicas a mais, quer que algum jogo seja postado envie um email com as informações para: DicasJogosPc@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Dicas Jogos PC © 2012 |Grandes Evoluções, Major developments.